MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Workshops para professores e estudantes de inglês

Os workshops acontecem das 14h às 17h15 no auditório da Disal Distribuidora, na zona oeste de São Paulo (avenida Marginal Direita do Tietê, nº 800, Jaguaré), com transporte livre, previamente agendado, a partir do Terminal Barra Funda

Renan Abbade
Publicado em 07/07/2014, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais do ensino de inglês em escolas de ensino fundamental e médio, institutos de idiomas e universidades, professores particulares e estudantes de letras que desejam aprimorar as técnicas de ensino do inglês têm à disposição duas oficinas gratuitas na tarde do dia 18 de julho.

As palestras irão tratar dos desafios da aula particular individual (one-to-one) e os recursos que podem ser utilizados para torná-la mais interessante, produtiva e divertida. Os workshops serão também uma oportunidade de praticar o idioma, trocar experiências e aumentar o networking.

Os workshops acontecem das 14h às 17h15 no auditório da Disal Distribuidora, na zona oeste de São Paulo (avenida Marginal Direita do Tietê, nº 800, Jaguaré), com transporte livre, previamente agendado, a partir do Terminal Barra Funda.

A promoção é da Disal Distribuidora, em parceria com a Disal Editora, Caltabiano Idiomas, Helbling Language, Senac e This Way.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@disal.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3226-3100.

Confira a programação:

- Ministrando a aula individual - vantagens, desafios e expectativas: das 14h às 15h30. Palestrante: Bruna Caltabiano. Esse workshop irá discutir ferramentas de ensino, o ambiente, os papéis do professor e como projetar e planejar o curso de uma forma que atenda às expectativas e necessidades do aluno individual.

- Variedade e diversão em aulas individuais: das 15h40 às 17h15. Palestrante: Higor Cavalcante. As dificuldades que os profissionais encontram em conduzir este tipo de aula de forma divertida e envolvente estão no foco desta palestra. Serão conhecidas novas maneiras de ministrar aulas individuais, com lições menos repetitivas e previsíveis, acrescentando variedade aos alunos. Também serão discutidas formas de adaptar o livro de atividades utilizando jogos, vídeos e músicas e outros.

Sobre a Disal Distribuidora
Fundada há 10 anos, é distribuidora de livros e materiais didáticos voltados para o aprendizado de idiomas e literatura de interesse geral. Seu acervo, totalmente informatizado, possui mais de 300 mil títulos em catálogo, de 300 editoras nacionais e internacionais.

A rede de livrarias distribui-se por 16 endereços, localizados em São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Brasília/DF, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Recife/PE. Oferece ainda um acervo de e-books com cerca de 400 mil títulos e a possibilidade de compra virtual por meio do site www.disal.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.