MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes abrem 100 oportunidades de emprego

Oportunidades para os cargos de cumin, atendente, caixa, copeiro, cozinheiro, hostess, entre outros

Redação
Publicado em 04/02/2010, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wraps, rede de restaurantes de comida light, e o Go Fresh, rede de fast food saudável, anunciam a abertura de 100 postos de trabalho para atender às novas lojas, que serão inauguradas, e também para as unidades que já estão em funcionamento, localizadas em São Paulo.


Sobre as novas aberturas de lojas, a princípio, a empresa não revelou quais regiões irão receber os novos restaurantes da rede.

Cargos – As redes contratarão profissionais para os cargos de cumin (ajudante de garçom), atendente, caixa, hostess (uma espécie de recepcionista), chapeiro, auxiliar de chapeiro, copeiro, auxiliar de copeiro, cozinheiro, saladeiro e auxiliar de serviços gerais.

Perfil buscado – Os pré-requisitos exigidos para preencher as vagas são: idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Além disso, a rede busca candidatos que sejam proativos e tenham um fácil relacionamento com o público.

Processo de seleção – Para ingressar no quadro de funcionários das redes Wraps e Go Fresh, os candidatos serão submetidos a um processo seletivo, que é composto por duas fases. Na primeira etapa, o profissional passará por uma entrevista e terá que realizar um teste de matemática e de português. Já a segunda fase consiste em um teste prático, com duração de três dias.

Como participar – Os candidatos interessados em trabalhar no Wraps ou no Go Fresh devem comparecer para a entrevista, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 11, às 15h, no restaurante Wraps do Shopping Eldorado, localizado no piso térreo. O shopping fica na Avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros, em São Paulo.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Guarulhos/SP: Postos do CIET somam 2.481 oportunidades

Rio de Janeiro: McDonald’s contrata 656 atendentes no Estado

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Wraps

Wraps
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

04/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.