Tudo Sobre

Empregos Xerpa 2020

Xerpa abre 50 novas vagas de emprego em São Paulo

A Xerpa busca por profissionais nas áreas de Vendas, Pré-vendas, Marketing, Produto, Engenharia, Operações e Customer Success



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/11/2019, às 15h19 - Atualizado em 09/12/2019, às 14h55

Xerpa vagas
Divulgação

A startup brasileira Xerpa está com 50 vagas abertas em diversas áreas. Para suportar a expansão, a empresa busca por profissionais nas áreas de Vendas, Pré-vendas, Marketing, Produto, Engenharia, Operações e Customer Success. As oportunidades são para São Paulo.

Além disso, profissionais de tecnologia também poderão participar do processo seletivo para os departamentos de Engenharia e Produto, que possuem a maior quantidade de vagas disponibilizadas.

“A área de Produto está sendo muito bem vista dentro das companhias, especialmente, onde a tecnologia é o centro do negócio e o foco está na experiência do cliente. Estamos, constantemente, trabalhando para dar uma experiência positiva para quem de fato usa o nosso aplicativo e é por isso que estamos com 20 oportunidades em aberto na área, para serem preenchidas em curto e médio prazo”, conta Cesar S. Cesar, CPO da Xerpa.

A demanda por profissionais qualificados da área tem tornado essa busca mais competitiva entre as empresas. “Temos um processo seletivo rigoroso e buscamos profissionais com alto nível de performance e comprometimento para essa área, que conversem com o momento de crescimento da empresa e queiram crescer junto”, explica Cesar.

De acordo com assessoria de imprensa, a Xerpa oferece aos seus colaboradores horários flexíveis, ambiente descontraído, autonomia, vale refeição e outros benefícios, como Gympass.

Xerpa: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Xerpa devem cadastrar currículo no site www.xerpa.com.br/seja-um-xerpa. A Xerpa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

+ Resumo Empregos Xerpa 2020

Xerpa
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista executivo, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas