Yamana contrata estagiários na área fiscal

Os interessados devem cursar a partir do terceiro semestre e possuir conhecimento intermediário do pacote Office. A empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e bolsa-auxílio de R$ 1.211

Renan Abbade
Publicado em 15/10/2014, às 11h15

Estudantes de administração de empresas, economia ou ciências contábeis têm até a próxima sexta-feira (17) para se candidatar às vagas de estágio na área fiscal da Yamana. A multinacional está contratando duas pessoas, que atuarão em seu escritório regional, localizado na zona sul de São Paulo.

Os interessados devem cursar a partir do terceiro semestre e possuir conhecimento intermediário do pacote Office. Entre as principais atividades dos contratados estão recebimento, triagem e conferência das notas fiscais, além de atuação com arquivo e faturamento.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e bolsa-auxílio de R$ 1.211.

Para se inscrever, é necessário encaminhar o currículo para recursoshumanos@yamana.com.

Sobre a Yamana
É uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá.

Comentários

Mais Lidas