MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yamana prorroga prazo para pessoas com deficiência

Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo; a companhia oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e remuneração variável, compatível com o mercado

Renan Abbade
Publicado em 29/04/2014, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yamana, empresa mineradora de ouro, prolongou, até o dia 2 de maio, o prazo para o processo seletivo que está recrutando oito portadores de necessidades especiais para atuação como assistente administrativo no escritório regional da Berrini, zona sul de São Paulo.

Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo. Os interessados devem enviar o currículo para recursoshumanos@yamana.com, com o título “Vagas para PCD”.

A companhia oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e remuneração variável, compatível com o mercado.

A seleção será composta pelas etapas de triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

As atividades terão início no dia 12 de maio.

Segundo Arão Portugal, vice-presidente da companhia no Brasil, “a Yamana é uma empresa que tem a ousadia e o crescimento sustentável em seu DNA. Valorizamos nossa mão de obra e investimos constantemente na capacitação e formação de nossos empregados, buscando as melhores práticas em gestão de pessoas, por meio de programas de engajamento, qualificação, remuneração competitiva e um amplo portfólio de benefícios”.

Sobre a Yamana
Com sede no Canadá, a empresa possui projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Espera-se que sua produção aumente mais de 60%, para um índice anual de 1,7 milhão de onças de ouro-equivalente em 2014, por meio do desenvolvimento de novas minas, expansão das operações atuais e o avanço dos projetos de exploração.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yamana

Yamana
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.