Tudo Sobre

Concurso Escola de Idiomas

Yázigi prevê gerar 300 oportunidades

A concentração das vagas está em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Redação
Publicado em 08/04/2009, às 10h36

Aproximadamente 300 empregos devem ser gerados até o final deste ano, de acordo com os planos de expansão do Yázigi Internexus, franquia de idiomas e educação.

A empresa pretende inaugurar cerca de 30 novas unidades, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo Marcia Pires, diretora de Marketing e Vendas do Yázigi, cada nova escola aberta contrata de cinco a dez profissionais.

A executiva informa que o Yázigi oferece oportunidades durante todo o ano em várias regiões brasileiras, uma vez que sempre há chances para a reposição ou aumento do quadro de funcionários.

Cargos – A companhia, que conta com cerca de 400 escolas espalhadas pelo país, busca candidatos para preencher os cargos de professor, orientador pedagógico, consultor de vendas, supervisor de vendas e também para as áreas de manutenção e limpeza.

Requisitos – Quem deseja candidatar-se às vagas da área de educação e ensino de idiomas (professor ou orientador) deve possuir formação superior e ter experiência de, no mínimo, dois anos em sala de aula.

O cargo de consultor de vendas exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas. Já os candidatos às oportunidades de supervisor de vendas devem ter idade mínima de 25 anos, formação superior completa e experiência em vendas e liderança de equipes.

Quanto ao perfil  dos profissionais para as áreas de manutenção e limpeza, Marcia diz que não há uma exigência específica.

Processo seletivo – O processo de seleção é coordenado pelas próprias escolas, mas, em geral, é composto por entrevistas e avaliações de experiência.

Remuneração – A empresa não revela o valor da remuneração e nem os benefícios. “Estes variam de região para região, sempre cumprindo o que é estabelecido em lei”, informa a diretora.

Treinamento – O Yázigi oferece um programa de treinamento e capacitação para todos os cargos, com duração mínima de 20 horas, na unidade que o candidato irá trabalhar.

Serviço – Quem deseja se candidatar às vagas abertas ou às futuras oportunidades pode se cadastrar pelo site da empresa, no seguinte endereço: www.yazigi.com, nos links “Sobre o Yázigi” e “Trabalhe Conosco”. Também é possível comparecer a uma das unidades para preencher o formulário de cadastro para a vaga.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Escola de Idiomas

Escola de Idiomas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

08/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas