MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Yduqs abre processo seletivo exclusivo para candidatos negros; veja com participar

A Yduqs lança o Programa Trainee 2024 exclusivo para pessoas pretas e pardas. Saiba como se inscrever, os benefícios oferecidos e como esse programa contribui para a inclusão profissional desses jovens talentos

Yduqs abre processo seletivo exclusivo para candidatos negros; veja com participar
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 22h30 - Atualizado às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yduqs, uma das principais instituições de Educação do país, anuncia a abertura das inscrições para a terceira edição do Programa Trainee 2024, com foco na diversidade racial. A iniciativa busca atrair e desenvolver jovens talentos autodeclarados pretos e pardos, contribuindo para ampliar a representatividade no mercado de trabalho.

O Programa Trainee Yduqs 2024 oferece vagas em diversas áreas de formação, permitindo que jovens talentos contribuam para a inovação e o crescimento da organização. A iniciativa busca promover o treinamento, integração e desenvolvimento dos participantes, por meio de atividades nas unidades e elaboração de projetos estratégicos.

+Oportunidades no interior SP: Emprega Prudente oferece 145 Vagas em processo seletivo

O processo seletivo avaliará a capacidade analítica e habilidades comportamentais dos candidatos, não sendo necessário conhecimento prévio de Excel ou inglês. Os selecionados terão a chance de ganhar bolsas de estudo para MBA, bem como posições estratégicas na empresa. Além disso, receberão salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

O Programa Trainee Yduqs 2024 faz parte de um projeto maior de diversidade, equidade e inclusão da empresa. Atualmente, a Yduqs já possui mais da metade de seu quadro de colaboradores composto por mulheres e busca ampliar a presença de profissionais negros em posições de docentes e liderança.

Participantes das edições anteriores do programa compartilham suas experiências. Rodrigo Sousa Silva, 29 anos, ressalta a importância do processo seletivo humanizado e das habilidades desenvolvidas durante o treinamento. Já Anna Christina Montanet Pimenta, 24 anos, destaca como o programa contribuiu para seu crescimento pessoal e profissional, incentivando os futuros participantes a acreditarem em seus potenciais.

+Processo seletivo na Braskem tem 45 vagas em diversas regiões do Brasil

Como participar do processo seletivo na Yduqs

O programa está disponível para concluintes ou recém-formados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023, de todas as regiões do Brasil. As inscrições estão abertas até 31 de agosto e podem ser realizadas por meio deste link.

Siga o JC Concursos no Google Newstraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.