MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zamp, dona do Burger King e Popeyes, abre processo seletivo no corporativo e nos restaurantes

Zamp destaca que as oportunidades pagam salários compatíveis com o mercado, além vale transporte e outros benefícios

Zamp, dona do Burger King e Popeyes, abre processo seletivo no corporativo e nos restaurantes
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zamp, empresa controladora do Burger King e Popeyes, abriu processo seletivo para contratar 748 vagas de trabalho em atendimento. Além disso, a empresa também está contratando 27 profissionais para trabalhar na área corporativa no estado de São Paulo. 

Para trabalhar nos restaurantes, a Zamp pede  Ensino Médio em curso ou completo e as inscrições podem ser realizadas via WhatsApp, pelo bot de recrutamento no número (11) 94317-6360, ou por meio da entrega do currículo na loja mais próxima.

No corporativo, a Zamp busca 27 profissionais para ocupar diferentes cargos em todas as áreas, incluindo treinamento e operações. Uma das vagas tem base em Salvador, capital da Bahia, as demais são todas para a sede da companhia, em São Paulo. 

Além disso, para conhecer as oportunidades e se inscrever no processo seletivo, basta acessar o banco de vagas da empresa no LinkedIn.

Segundo a Zamp, os aprovados serão contratados em regime CLT e receberão, além do salário fixo, remuneração variável compatível com o mercado, vale transporte e outros benefícios. 

“Com forte investimento nos colaboradores, a Zamp ainda aposta em um espaço onde todas as pessoas são bem-vindas e têm oportunidade de crescimento, oferecendo um programa de trilha de carreira”, diz a companhia em nota.

Quem é a Zamp?

A Zamp é a empresa controladora das marcas Burger King e Popeyes no Brasil. Com mais de 900 restaurantes em território nacional, entre lojas próprias e franqueadas de Burger King e mais de 50 lojas próprias de POPEYES, a Zamp gera diretamente mais de 16 mil empregos em todo o Brasil e está comprometida com o cumprimento dos compromissos ASG assumidos publicamente, visando um crescimento responsável.

+++Acompanhe as principais vagas de Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zamp 2023

Zamp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:

+ Agenda

17/11/2022 None Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.