MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zeiss seleciona representantes e parceiros comerciais

As ofertas são para agente descobridor de oportunidades de negócio ("finder") para a Divisão de Microscopia da empresa e representante para metrologia industrial

Renan Abbade
Publicado em 15/08/2014, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zeiss, empresa alemã de tecnologias inovadoras nas indústrias de sistemas microscópicos e metrologia industrial, busca parceiros comerciais (finder) em todas as regiões do Brasil para a área de microscopia (MIC) e representantes comerciais para a área de metrologia industrial (IMT).

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail info.metrology.br@zeiss.com, com o assunto “Representante Comercial”. Para ser um “Parceiro Comercial (finder)”, o candidato deverá enviar uma descrição da sua atuação profissional para marketing.brasil@zeiss.com.

Confira mais detalhes sobre as oportunidades:

Agente descobridor de oportunidades de negócio (“finder”) para a Divisão de Microscopia da Zeiss.
Locais:
Todas as regiões industriais, principalmente São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e Paraná.
Aplicações: Controle de qualidade e pesquisa em indústrias.
Perfil: Empresa com penetração no segmento industrial.
Descrição: A Zeiss oferece gratificação percentual sobre a venda no caso da indicação dessa oportunidade de negócio.

Representantes para metrologia industrial
Locais:
Belo Horizonte/MG, Betim/MG, Sete Lagoas/MG, Manaus/AM, Recife/PE e Camaçari/BA.
Perfil: Pessoas com idade acima de 18 anos, inglês nível intermediário, carteira de cliente no segmento industrial, com CNPJ e experiência em comércio de máquinas.
Descrição: A Zeiss oferece comissão sobre as vendas, estrutura de service, estrutura técnica para elaboração de estudos técnicos, comerciais, cotações e financiamento.

Saiba mais
O Grupo Carl Zeiss AG é hoje líder mundial de tecnologias inovadoras nas indústrias médica, ótica, mecânica de precisão e sistemas microscópicos de visualização eletrônica. Há mais de 160 anos, promove a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas. A companhia está presente em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento. A multinacional foi fundada em 1846 na cidade de Jena e, atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.