MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zenvia e Zappts oferecem vagas de emprego em diversas áreas

Neste momento, as companhias Zenvia e Zappts estão com processos seletivos abertos visando a contratação de novos funcionários em diferentes cargos

Vagas abertas na área de TI
Vagas abertas na área de TI - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/05/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Zenvia e Zappts estão com processos seletivos abertos visando a contratação de novos funcionários em diferentes cargos. Confira todos os detalhes sobre as seleções de emprego.

Zenvia

A Zenvia, plataforma de comunicação que empodera empresas a criarem experiências únicas para seus clientes finais, oferece cerca de 30 vagas para trabalho remoto em Tecnologia. Há oportunidades abertas nos cargos de desenvolvedor/a back-end, desenvolvedor/a full stack, desenvolvedor/a front-end, engenheiro/a de observabilidade e gerente de produto.

Um diferencial nos profissionais que a Zenvia busca são as habilidades comportamentais conhecidas como soft skills. A empresa está crescendo rapidamente, já opera em três países da América Latina, tem em seu planejamento estratégico a internacionalização, e vê na importância destas habilidades a manutenção do potencial das suas equipes e de seu crescimento.

“Na Zenvia, um dos nossos pilares de cultura é ‘Desbloqueie o verdadeiro potencial’, o que significa estimular nossos colaboradores – conhecidos como Humanz – a atingirem o melhor desempenho, liderando a mudança necessária com responsabilidade e pensamento sistêmico e com o suporte do nosso Ciclo de Desempenho e Hub de Aprendizagem. Esse pilar pressupõe uma combinação de conhecimento técnico com soft skills para um melhor resultado, acompanhado tanto pelo gestor direto quanto pela nossa área de People & Culture. Na Zenvia, flexibilidade e autonomia com responsabilidade são muito valorizados. As pessoas têm voz ativa, os times constróem e crescem juntos e as pessoas aprendem e ensinam umas às outras”, comenta Katiuscia Teixeira, CHRO da Zenvia.

Entre as soft skills buscadas pela Zenvia para as funções abertas em tecnologia estão: visão sistêmica, flexibilidade, boa comunicação, raciocínio lógico devido ao perfil cross da área, empatia e proatividade. “Essas características são ainda mais relevantes nos novos modelos de trabalho. Na distância, habilidades como empatia, protagonismo e comunicação ganham ainda mais importância. E isso vale para o nosso modelo Anywhere, em que são os nossos Humanz que escolhem de onde querem trabalhar”, pontua Katiuscia.

Os interessados podem acessar as oportunidades disponíveis na página de vagas da empresa: www.zenvia.com/jobs. Dentre os benefícios oferecidos pela Zenvia aos seus colaboradores estão: verba para home office; participação de lucros; programa de formação de líderes; assistências médica e odontológica; parceria com escolas de tecnologia, negócios e idiomas; programa de incentivo ao inglês; vale-alimentação / refeição; cartão de benefícios; plataforma de estímulo ao conhecimento; parceria com universidades; e dia de folga na data de aniversário.

Zappts

Já a Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com 11 vagas abertas em modelo 100% remoto em diversas funções. Atualmente, o time da empresa é composto por 110 profissionais de 18 estados diferentes.

Vale ressaltar que a carteira de benefícios é composta por mais de 15 itens, como: Gympass (atividade física), plano de saúde Amil, convênio odontológico, Cartão Caju (VR, VA ou mobilidade, o colaborador pode escolher como utilizar), desconto de até 35% em compras de farmácias selecionadas, seguro de vida, auxílio home office, voucher para happy hour, prêmio para a indicação de novos colaboradores, além de receber um auxílio educação a cada seis meses de empresa, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io. Abaixo, confira mais detalhes das vagas disponíveis:

  • Agile Master - Requisitos: experiência em gestão de produtos digitais; vivência em projetos e coordenação de times utilizando metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou outros); perfil multidisciplinar (técnico, gestão e negócios); vontade de aprender e se aperfeiçoar; possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.
  • People (recrutamento e seleção) - Requisitos e qualificações: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; habilidade de influenciar e conduzir um ambiente dinâmico; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; conhecimento em Employer Branding; familiaridade com metodologias ágeis.
  • Administrativo e Financeiro - Requisitos e qualificações: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; habilidade de influenciar e conduzir um ambiente dinâmico; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; familiaridade com metodologias ágeis; excel avançado.
  • Analista de Qualidade de Software - Requisitos: conhecimento com qualidade de software, teste backend e frontend; conhecimento em validação de requisitos/user stories; habilidade em banco de dados; habilidade em elaborar cenários de testes de acordo com as regras de negócio (BDD); conhecimento em levantamento de riscos em relação ao produto, atuando na mitigação ou resolução dos mesmos; execução manual e automatizada dos cenários de testes funcionais e não funcionais; vivência em roteiro de testes automatizados;  conhecimento em metodologias ágeis.
  • Marketing - Requisitos e qualificações: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; habilidade de influenciar e conduzir um ambiente dinâmico; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; familiaridade com metodologias ágeis.
  • Sales (vendas) - Requisitos: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; conhecimentos do pacote Google; conhecimentos em Sales Navigator.
  • Desenvolvedor (a) Back-end - Requisitos: entendimento de frameworks para back-end como: Nodejs, .Net, Spring, Django e Express.JR; conhecimento de linguagens de programação para back-end como: PHP, Ruby, Python, JavaScript, Java, C# e GO; vivência em banco de dados (MySQL, MongoDB, Oracle, SQLServer) e integração com outras aplicações; habilidade em desenvolver e implementar APIs; embasamento teórico, habilidade e preocupação com a excelência técnica e boas práticas de desenvolvimento (DDD, TDD, Arquitetura, design de código, paradigmas, etc.).
  • Desenvolvedor (a) Front-end Web - Requisitos: conhecimento em HTML, CSS e JavaScript ou TypeScript; compreensão geral de websites, design e desenvolvimento. possuir raciocínio lógico de alto nível; facilidade de gerenciamento de tempo; ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; organização prática e mental; proatividade para resolver problemas; deve possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.
  • Desenvolvedor (a) Mobile - Requisitos: vivência em desenvolvimento Mobile (Android, IOS, Híbrido); possuir raciocínio lógico de alto nível; ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; organização prática e mental; estabilidade emocional para trabalhar sob pressão; deve possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.
  • Product Owner - Requisitos: certificação PSPO (Professional Scrum Product Owner) ou CSPO (Certified Scrum Product Owner); experiência com produtos digitais do setor financeiro/ experiência como Product Owner em plataformas digitais; experiência em criação de roadmaps; vivência nos principais frameworks de agilidade (Scrum, Kanban, Lean, etc); experiência em definição de MVP; experiência com escrita e priorização de User Stories; deve possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.
  • UX/UI Designer - Requisitos: conhecimento em metodologias ágeis; conhecimento de UX Research, arquitetura da informação, jornada do usuário e testes de usabilidade; Conhecimento em UX Design / design de produtos digitais; familiarização com os processos de descoberta e exploração; capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz os processos de design, ideias e soluções para equipes e clientes; conhecimento de produtos digitais; conhecimento de métodos de ideação e design de soluções (Design Sprint, Lean Inception, Design Thinking, LDJ); conhecimento de especificidades e melhores práticas para criação de interfaces mobile, desktop e design responsivo; conhecimento de ferramentas de prototipagem (Adobe XD e Figma).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zenvia 2022

Zenvia
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista executivo, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.