MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fernando Cezar Alves

Saiba mais sobre o jornalista Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/06/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saiba mais sobre o autor Fernando Cezar Alves

Jornalista profissional e apaixonado por música e letras, o paulista Fernando Cezar Alves da Silva atua na área de concursos públicos há quase 30 anos.

Formado pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo, em São Paulo, ingressou na mídia especializada em concursos em 1994, onde exerceu durante 19 anos a função de chefe de reportagem em um dos mais tradicionais veículos de comunicação do segmento. Desde dezembro de 2013 vem desenvolvendo o trabalho de prospecção de concursos previstos no Jornal dos Concursos (JC Concursos), sempre atento às novas oportunidades que se vislumbram para quem pretende ingressar no funcionalismo público.

Fora do trabalho voltado para a carreira pública, Fernando Cezar Alves é aficionado por música. Quando não está no garimpo de vinis raros em sebos e site especializados está buscando conhecer novos artistas de rock, música eletrônica e MPB ou preparando mais uma edição do seu programa de rádio semanal, chamado Cantos de Maldoror (homenagem ao livro homônimo, do poeta uruguaio Isidora Ducasse), transmitido todas as quartas-feiras, às 21 horas, na web rádio Angst Radio.

Além disso, é apaixonado por poesia e literatura e autor do livro "Corrosivo Quando Aberto", lançado por conta própria, em 2010.     

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.