MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dicas de direito administrativo

As dicas de direito administrativo são dadas pelo professor Fabrício Bolzan de Almeida.

Redação
Publicado em 07/05/2009, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fabrício Bolzan de Almeida, expert em direito administrativo, afirma que é perfil da instituição ESAF trabalhar em suas provas com textos de lei.

“E as leis que não podem deixar de ser lidas são: Lei 8.112/90 (Estatuto do Servidor Público Civil no âmbito Federal), Lei 9.784/99 (Processo Administrativo no âmbito Federal), e a Constituição Federal, principalmente seus artigos 37 e 40, super importantes. Então, fica a dica para estudar com bastante atenção esses textos antes da prova”.


Sobre o professor Fabrício Bolzan de Almeida: Conclusão do Curso Superior em Direito – FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas. Curso de Especialização em Direito do Consumidor, Direito Ambiental e Processos Coletivos Escola Superior de Advocacia OAB São Paulo-SP. Pós-graduando em Direito Administrativo PUC-SP (Coordenação Científica: Celso Antônio Bandeira de Mello). Professor de Direito Administrativo e de Direito do Consumidor do Curso LFG (Luiz Flávio Gomes) – Carreiras Jurídicas e Nível Médio. Professor âncora e Coordenador de Área da Pós Graduação Lato Sensu em "Direito Público" do Curso LFG em parceria com a Unisul. Professor Âncora de Direito Administrativo da Pós-Graduação Lato Sensu em "Direito Processual: Grandes Transformações" do Curso LFG em parceria com a Unisul. Posse e exercício no Cargo de Procurador Concursado do Município de Mauá – Estado de São Paulo (Procuradorias Patrimonial, Tributária e Contenciosa) – Atualmente licenciado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministério da Fazenda

Ministério da Fazenda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.