MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

100 vagas para trainees até o fim do mês

Terco Grant Thornton busca estudantes e recém-formados para SP, RJ, BA e GO.

Redação
Publicado em 25/04/2008, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Terco Grant Thornton, quinta maior empresa de Auditoria e Consultoria no país, recebe inscrições até o fim deste mês para preencher 100 vagas em seu Programa de Trainees 2008.

As oportunidades são destinadas às unidades da empresa, localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Goiânia (GO).

Em recente entrevista ao JC&E, o diretor de Operações e Recursos Humanos da Terco, Marcelo Gonçalves, revelou que a maioria das vagas é para a capital paulista. “No ano passado, 80% dos selecionados foram alocados em São Paulo”.

Quem pode concorrer

Podem candidatar-se a trainee da Terco estudantes, matriculados a partir do segundo ano, e profissionais formados (há até dois anos) em Administração de Empresas, Administração (ênfase em TI), Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Economia.

Terão destaque na seleção da Terco candidatos dinâmicos, comprometidos e que demonstrem vontade de crescer e desenvolver-se profissionalmente.

Programa

O Programa de Trainees da Terco Grant Thornton já existe há mais de 20 anos. Em 2007, cerca de 9,7 mil se candidataram à seleção. Além disso, a maioria dos atuais sócios da empresa começou como trainee.

“Ingressei na turma de 1996. Foi meu primeiro emprego formal. Uma ótima oportunidade de ser desenvolvido em uma série de atividades. Junto com a empresa, tive o meu desenvolvimento profissional e pessoal alavancado”, conta Gonçalves, ex-trainee da Terco.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos terá testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios da Terco Grant Thornton.

Depois dessas etapas, os trainees selecionados participam de um extenso programa de treinamento e desenvolvimento, por meio da realização de cursos destinados a acelerar o aprendizado das técnicas de auditoria e consultoria.

Segundo Gonçalves, os profissionais contratados serão submetidos a um mês inteiro de treinamento teórico. “Depois disso, passam dois meses de treinamento prático, quando eles vão a campo”, afirma o diretor de RH.

“Cumprido o primeiro ciclo de um ano, já podem concorrer a uma posição na empresa. Geralmente, iniciam como Assistente”, informa o executivo.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.tercogt.com.br e seguirem para o website da Terco Grant Thornton, representante da Grant Thornton International no Brasil. No endereço, os candidatos deverão clicar em “Carreira” e depois em “Programa de Trainees”.

A Terco oferece salário compatível com o mercado (valor não revelado), auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de ajudar ao aluno no pagamento da faculdade e de cursos de idiomas.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Terco

Terco
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, GO‍, RJ, SP

+ Agenda do Concurso

25/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.