MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

200 vagas para trainees em São Paulo

Os interessados já podem cadastrar seus currículos via internet.

Redação
Publicado em 07/04/2008, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Microlins e o Instituto Embelleze, redes de franquias pertencentes a um mesmo grupo empresarial, estão recebendo currículos de jovens talentosos interessados em atuar como trainees nas áreas Administrativa, Comercial e Pedagógica. São 200 vagas, distribuídas entre suas unidades instaladas na capital paulista, na região do ABC e na Grande São Paulo.

Ambas as redes atuam no segmento de ensino profissionalizante: a Embeleze, tradicional fabricante de cosméticos criada em 1969, resolveu abrir um instituto de formação profissional em 1998, com o objetivo de qualificar e certificar profissionais de beleza. Assim nasceu o Instituto Embelleze, que já formou 55 mil alunos e possui 197 unidades franqueadas. Em junho de 2003, a empresa formalizou a idéia de expandir-se por meio de franquias, a partir de uma parceria firmada com o grupo Microlins, uma das maiores redes de escolas especializadas em educação profissionalizante no Brasil – com 2,5 milhões de alunos já formados e mais de 700 franquias em operação.

Perfil

Os interessados nas vagas oferecidas a trainees devem estar cursando o ensino superior e precisam possuir aptidão para liderança.

Conhecimentos de informática e experiência nas áreas Administrativa, Pedagógica e Comercial também serão considerados no processo seletivo.

Ao trainee da área Administrativa caberão atividades como atendimento ao aluno, confecção e emissão de documentos e cobrança, dentre outras. Já os atuantes no Departamento Pedagógico elaborarão aulas e farão a verificação periódica do nível da satisfação dos alunos. A quem optar pela área Comercial serão atribuídas rotinas como o  planejamento e a execução de metas mensais, que promovam o crescimento da empresa. Estes trainees também realizarão vendas internas e externas.
A remuneração e os benefícios deverão variar de acordo com a função e a localidade onde o trainee atuará, mas serão compatíveis com as exigências de pro-atividade, comprometimento, dinamismo e conhecimento.

Seleção

O processo seletivo englobará etapas como entrevistas, testes e dinâmicas de grupo. Na seqüência, os aprovados passarão por treinamentos e vivência prática nas funções as quais pretendem exercer. Quem for aprovado passará por um treinamento, cuja duração variará de acordo com a função, mas a média é de uma semana.

Serviço:

Os interessados em participar do processo seletivo realizado pela Microlins e pelo Instituto Embelleze devem enviar seus currículos para o e-mail mastersp-monica@microlins.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Microlins

Microlins
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.