MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

35 vagas em programa de trainees

A MRS Logística, concessionária do transporte ferroviário com atuação nos Estados de São Paulo, Rio de...

Redação
Publicado em 07/02/2007, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MRS Logística, concessionária do transporte ferroviário com atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainees – Geração 2007, que oferece 35 vagas para candidatos formados em Administração, Economia e Engenharia.
A empresa exige experiência profissional mínima de dois anos, conhecimentos de ferramentas da Qualidade, MS-Office e inglês avançado, além de disponibilidade para viagens.

Processo Seletivo

O processo seletivo, que começa em março e vai até julho, é formado por seis etapas eliminatórias e classificatórias. São elas: Análise de Currículo; Prova; Dinâmica de Grupo; Banca Técnica; Entrevistas Individuais; Exame Médico e de Documentação.
O objetivo do programa é formar e desenvolver jovens profissionais com perfil e qualificações diferenciadas. Além disso, são boas as possibilidades de carreira na companhia, tanto que desde o seu início, em 2000, 75% dos profissionais que passaram pelo programa continuam na empresa, até hoje, em cargos de destaque, seja nas áreas técnicas ou de gestão.

Programa

Durante um ano, os trainees passarão por um processo de rodízio programado, vivenciando o cotidiano de trabalho em várias áreas da empresa, tendo o desempenho analisado pelos seus respectivos gestores. Eles poderão desenvolver projetos específicos, adquirindo uma visão geral dos negócios da MRS.
A escolha da área final de trabalho será definida ao término do programa, segundo o interesse do trainee e com o apoio da área de Recursos Humanos.


Sobre a MRS

A MRS Logística é uma concessionária que controla, opera e monitora a Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal. A empresa atua no mercado de transporte ferroviário desde 1996, quando foi constituída, interligando os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
O foco das atividades da MRS está no transporte ferroviário de cargas gerais, como minérios, produtos siderúrgicos acabados, cimento, bauxita, produtos agrícolas, coque verde e conteineres; e na logística integrada.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Trainee – Geração 2007 da MRS Logística poderão ser realizadas, até o dia 28 deste mês, no site www.mrs.com.br. No referido endereço, abrirá o pop-up do programa, no qual o candidato deverá clicar e efetuar o devido cadastro, por meio do link "Inscreva-se agora".

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRS Logística

MRS Logística
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

07/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.