MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

60 vagas para estagiários e trainees

A Nestlé ainda está recebendo inscrições para os seus Programas de Estágio e Trainee 2008. São 40 vagas para e

Redação
Publicado em 12/09/2007, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé – multinacional do segmento de alimentação e nutrição – ainda está recebendo inscrições para os seus Programas de Estágio e Trainee 2008. São 40 vagas para estagiários e 20 oportunidades para recém-formados. As oportunidades são para a sede da empresa em São Paulo.

Estágio
Podem candidatar-se ao Programa de Estágio da Nestlé estudantes formados, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, nos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade, Química, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

Os interessados devem ter inglês (no mínimo, nível intermediário), conhecimentos de informática (Pacote Office) e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais.

Segundo a assessoria da multinacional, os selecionados terão direito à bolsa-auxílio de R$ 1.200,00, vale-refeição, seguro de vida, desconto em produtos Nestlé, 13º salário, férias remuneradas de 20 dias (após um ano de estágio), além de poderem usufruir de academia e estacionamento no local de trabalho.

Trainee
Já o Programa de Trainees da Nestlé, cuja duração é de dois anos, seleciona candidatos com formação superior, concluída entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Farmácia, Matemática, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade, Química ou Relações Internacionais.

A Nestlé exige, ainda, disponibilidade total dos participantes para viagens e mudanças de residência bem como conhecimentos em inglês (nível avançado ou fluente), sendo desejável noções de Espanhol.

Além do salário compatível com o mercado (valor não revelado), a multinacional oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, desconto em produtos Nestlé, vale-refeição e vale-transporte, entre outros.

O participante do Programa de Trainee poderá atuar nas áreas de Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Supply Chain ou Técnica/Industrial.

Inscrições
As inscrições para ambos os programas da Nestlé poderão ser feitas pelo site www.nestle.com.br, clicando no link "Carreira" e, depois, no processo seletivo de interesse. Os selecionados deverão ingressar na companhia a partir de janeiro e fevereiro do ano que vem.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.