Tudo Sobre

Concurso FASM

71 vagas em Programa de Residência

A Faculdade Santa Marcelina (FASM) realiza processo seletivo que visa ao preenchimento das 71 vagas do seu Pro



Redação
Publicado em 27/03/2007, às 14h13

A Faculdade Santa Marcelina (FASM) realiza processo seletivo que visa ao preenchimento das 71 vagas do seu Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, oferecido para profissionais das áreas de Enfermagem e Odontologia (14 vagas cada); Fisioterapia e Fonoaudiologia (8 vagas cada); Psicologia e Terapia Ocupacional (6 vagas cada); Serviço Social, Nutrição e Farmácia (5 vagas cada).

O programa é voltado a candidatos com Ensino Superior concluído há, no máximo, 1 ano, e oferece bolsas de estudo no valor bruto de R$ 1.560.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de maio no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br/concursos), realizadora do concurso, onde o candidato encontrará a ficha de inscrição. É cobrada taxa de participação no valor de R$ 125, que poderá ser paga em qualquer agência bancária por meio de boleto impresso.

Quem não possuir acesso à internet poderá utilizar tal serviço, gratuitamente, nos infocentros do Programa Acessa São Paulo, disponibilizados em locais públicos da capital e de outros municípios do estado. A relação destes locais pode ser conferida no site

www.poupatempo.sp.gov.br, ou então no Disque Poupatempo, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 6h às 15h.

A prova está prevista para ser aplicada, na capital, no dia 20 de maio (domingo), das 9h às 12h.

Outras informações referentes a esse processo seletivo se encontram no edital abaixo.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso FASM

FASM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas