MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ABB seleciona estudantes de nível médio e superior

As oportunidades serão preenchidas nas cidades de Osasco e Guarulhos (SP).

Redação
Publicado em 04/08/2011, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ABB, grupo especializado em tecnologias de energia e automação, seleciona estudantes com nível superior ou médio em andamento para suas vagas de estágio. As oportunidades serão preenchidas em Osasco e Guarulhos (SP).

Os candidatos devem ter conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Estudantes técnicos devem ser provenientes das áreas de automação industrial, edificações, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, informática, informática industrial, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho e telecomunicações. Já os graduandos precisam estar cursando administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, psicologia, entre outros.  

As inscrições estarão abertas até o final de agosto, por meio do site: www.focotalentos.com.br/futurostalentos. Os candidatos deverão enfrentar as seguintes etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, entrevista com a equipe da Foco Talentos (organizadora da seleção), painel situacional e entrevista com gestores ABB. 

O programa tem previsão para começar no mês de fevereiro do ano que vem.

Luana Almeida

Veja também:

Capital e interior/SP:Alstom abre 40 vagas para nível médio e superior

CCR: grupo busca trainees para Estados de SP, RJ e PR

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.