MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abril recebe inscrições para programa de trainee

Empresa oferece participação nos resultados, alimentação, assistência médica, entre outros benefícios. Inscrições até 2 de setembro

Redação
Publicado em 02/07/2012, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Abril está com inscrições abertas para o programa de trainee. Os jovens profissionais devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As formações preferencialmente procuradas pela empresa são: administração de empresas, ciências econômicas e engenharia.

Porém, a companhia diz não fazer restrições a esses cursos: ciências sociais, comércio exterior, direito, marketing, psicologia e relações internacionais. Os interessados devem possuir inglês e conhecimento do pacote Office avançados, além de disponibilidade para atuar na capital paulista.

Os trainees receberão benefícios: participação nos resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, plano farmácia, seguro de vida em grupo, cooperativa de crédito, alimentação no local, entre outros. Além disso, a empresa informou que a remuneração dos dez selecionados será de acordo com o mercado.  

As inscrições vão até o dia 02 de setembro e podem ser feitas pelo site www.abril.com.br/trabalheconosco. O processo seletivo é constituído por teste online, dinâmica de grupo e redação, painel de negócios, avaliação oral da língua inglesa e entrevistas.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Abril

Abril
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.