MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Air Liquide oferece mais de R$ 5 mil para trainees

Oportunidades são para os municípios de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Inscrições até 29 de outubro

Redação
Publicado em 17/10/2012, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Jovens profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 no curso de engenharia química podem se inscrever no programa de trainee da Air Liquide. As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Os candidatos devem ter inglês a partir do nível avançado, bons conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e mobilidade nacional.
O programa de trainee tem duração de dois anos. Os talentos passarão por quatro rotações em áreas técnicas, operacionais e de negócios. Durante esse período, os trainees terão missões a serem cumpridas.
Os aprovados receberão salário de R$ 5.598 e, ainda, assistência médica e odontológica, previdência privada, ticket refeição, vale-transporte e auxílio-moradia (Campinas e Rio de Janeiro).
Etapas – O processo seletivo é composto por inscrições, análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição, testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas finais. Os selecionados devem iniciar no programa em janeiro de 2013.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/airliquide até o dia 29 de outubro.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.