MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALL inscreve para programa de trainee

Interessados não precisam ter formação específica, apenas inglês fluente e disponibilidade de mudança para outras cidades. Inscrições até 22 de agosto

Redação
Publicado em 23/07/2012, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALL, empresa de logística com base ferroviária, está selecionando trainees com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Atualmente, 50% da diretoria da ALL ingressaram na companhia através desse programa que tem 15 anos de existência.

A empresa está presente em seis estados do país (São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e os trainees poderão atuar em qualquer uma dessas unidades.

Não é preciso formação específica para ingressar no programa de trainee, porém a companhia procura jovens profissionais com inglês fluente e disponibilidade de mudança para outras cidades. Em média, são contratados 20 recém-formados por ano.

Seleção – O processo seletivo consiste em: inscrições online, análise do perfil, testes online, dinâmicas de grupo, entrevista, painel regional e painel final.

O programa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.alltrainee.com até o dia 22 de agosto.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALL

ALL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT, MS, PR, RS, SC, SP

+ Agenda

23/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.