ALL abre vagas para programa de engenheiros

Os primeiros quatro meses de programa serão na cidade de Curitiba. Inscrições até 9 de novembro

Redação
Publicado em 15/10/2012, às 11h57

Estão abertas as inscrições para o programa de engenheiros da ALL. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter graduação em qualquer área de engenharia (exceto de alimentos) e formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As inscrições são realizadas no site www.allengenheiros.com.  
A empresa procura candidatos com inglês a partir do nível avançado, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para mudanças. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba e, após esse período, poderão ser alocados nos seis Estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).
O processo seletivo é composto por provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. 
Os aprovados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, os trainees terão a oportunidade de realizar o curso de engenharia ferroviária oferecido pela Universidade Corporativa da ALL (UNIALL). 
Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas