MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainees terminam neste domingo

As vagas são para a divisão Hydro, responsável pelo fornecimento de equipamentos para usinas hidrelétricas.

Redação
Publicado em 08/01/2010, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será encerrado no dia 10 de janeiro, às 23h59, o período de inscrição para vagas de trainee da Alstom, empresa especializada em geração de energia e infraestrutura ferroviária. As vagas são para a divisão Hydro, responsável pelo fornecimento de equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas.

A empresa tem por objetivos atrair e recrutar jovens recém-formados para integrar o banco de talentos da empresa, proporcionando o desenvolvimento de profissionais multifuncionais que ocupem, no futuro, funções-chaves.O local de trabalho é a fábrica da empresa em Taubaté, no interior de São Paulo (SP).

O programa é composto por um plano de desenvolvimento que prevê três módulos, ou seja, os profissionais passarão por três fases de desenvolvimento:

Job Rotation - com três meses de duração, tem o objetivo de promover o conhecimento sobre os principais departamentos e processos da empresa (divisão Hydro);

On the Job – com seis meses de duração, consiste em um treinamento na área específica de atuação;

Assignmentcom nove meses de duração, consiste em treinamento em uma das obras da Alstom – divisão Hydro.

Os candidatos interessados devem ter concluído a graduação em engenharia (elétrica, eletricista, eletrotécnica ou mecânica) entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, possuir inglês avançado, espanhol intermediário, conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para viagens ou mudanças de cidade, estado e país. 

A empresa irá remunerar os trainees com salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio medicamento, alimentação, transporte fretado, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados da empresa.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário acessar a área “Carreiras” do site da Alstom (www.alstom.com.br/home/careers) e clicar em “Programa de Trainee Alstom 2010 – Divisão Hydro”.

Os candidatos serão submetidos a testes online de inglês e raciocínio lógico (1ª quinzena de janeiro); laboratório de competências (2ª quinzena de janeiro); avaliação oral de inglês (1ª quinzena de fevereiro); inventário comportamental (1ª quinzena de fevereiro);  painel de negócios (2ª quinzena de fevereiro);  entrevistas finais (1ª quinzena de março). As atividades terão início em abril do próximo ano.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a organizadora da seleção, a Cia de Talentos pelo e-mail (talentos8@ciadetalentos.com.br) ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Luana Almeida

Veja também:

Acessa SP: Parque da Juventude oferece oficinas gratuitas

Gratuito/RJ: T&T oferece palestras profissionalizantes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alstom

Alstom
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.