MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev inscreve para programa de trainee

Empresa oferece remuneração compatível com o mercado. Inscrições até 10 de setembro

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev abriu inscrições para programa de trainee, que selecionará jovens talentos para atuar na companhia. Não há número de vagas estabelecido, a empresa contrata os profissionais que atingirem o perfil desejado. Interessados de qualquer parte do país podem se cadastrar.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 em um dos seguintes cursos: administração de empresas, agronomia, análise de sistemas, biotecnologia, ciências contábeis, administração pública, ciências econômicas, direito, economia, engenharia, estatística, física, farmácia, comunicação social, ciências da computação, design, química, matemática, direito internacional, processamento de dados, ciências biológicas, relações internacionais ou sistemas da informação.

Além da graduação, os interessados devem possuir fluência na língua inglesa, amplo conhecimento em informática e disponibilidade de mudança para residir em outra cidade ou até mesmo Estado durante o treinamento.

Etapas – O processo seletivo é constituído pelas seguintes fases: inscrições, cultura “fit”, provas online de inglês e raciocínio lógico, “individual business game”, entrevista individual, painel de negócios, prova de raciocínio lógico presencial e entrevista final.

As inscrições podem ser realizadas no site www.traineeambev.com.br até o dia 10 de setembro. A companhia não divulgou a remuneração oferecida.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.