MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev inscreve trainee. Salário é de R$ 3.200

A Ambev, companhia de bebidas das Américas, inicia as inscrições para o seu Programa de Trainee 2008. A remune

Redação
Publicado em 19/07/2007, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev, companhia de bebidas das Américas, inicia as inscrições para o seu Programa de Trainee 2008.

Podem se inscrever profissionais graduados entre junho de 2006 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Administração de Empresas com foco em Comércio Exterior, Administração de Empresas com foco em Marketing, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Também são requisitos fundamentais: inglês fluente, bons conhecimentos de espanhol, habilidade para negociações, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudança de cidade, estado ou país.

O número de vagas não foi informado, mas, segundo a companhia, estas serão definidas no decorrer do processo de recrutamento e dependerá muito do nível dos candidatos. Além disso, após ser selecionado, o trainee já passa a ser considerado um funcionário da Ambev, e dependendo do desempenho do candidato, poderá ter grande oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Os selecionados poderão trabalhar em qualquer uma das unidades da Ambev. A remuneração é de R$ 3.200,00, mais benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados em ser um trainee da Ambev devem se inscrever por meio do site www.traineeambev.com.br, até o dia 31 de agosto.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Cia de Bebidas

Cia de Bebidas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

18/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.