MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas inscrevem para Programa Novos Talentos

Os trainees serão contratados em cargos efetivos. Estão disponíveis 30 vagas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Redação
Publicado em 15/07/2011, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Lojas Americanas e a B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online) recebem inscrições para o Programa Novos Talentos.

Os aprovados serão contratados em cargos efetivos. Estão disponíveis 30 vagas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), especificamente para as áreas comercial, de marketing, jurídica, logística, financeira, de RH, entre outras.

Os interessados devem ter concluído a graduação ou pós-graduação nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, estatística, engenharias, matemática, informática e todos os cursos da área tecnológica.

Para participar do processo seletivo, que é composto das etapas de prova presencial (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais)  e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria, os candidatos devem se inscrever até o fim de setembro em: www.vagas.com.br/lojasamericanas.

Estágio

Universitários das mesmas áreas que os trainees e que estejam matriculados a partir do 5º período podem se inscrever para as vagas de estágio disponíveis em: www.vagas.com.br/lojasamericanas.

O processo seletivo será composto por prova presencial (português, matemática, Inglês e redação), dinâmica de grupo e entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria.

Luana Almeida


Veja também:

Joinville/SC: Embraco remunera trainees com salário de R$ 4,1 mil

Capital e litoral/SP: Senac reabre inscrições para cursos técnicos 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.