MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto oferece cursos profissionalizantes gratuitos

As aulas são gratuitas e certificadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A programação acontecerá nas unidades Brigadeiro (na Bela Vista) e Sete de Setembro (Grajaú).

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Projeto Ampliar está com inscrições abertas para 426 vagas em cursos de capacitação ministrados na capital paulista. As aulas são gratuitas e certificadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A programação acontecerá nas unidades Brigadeiro (na Bela Vista) e Sete de Setembro (Grajaú). Os interessados podem escolher entre as 17 opções disponíveis, distribuídas entre cursos regulares e de férias: auxiliar de marketing; empreendedorismo; comunicação interpessoal; gestão pessoal; motivação; criatividade; assistente de cabeleireiro; manicure; maquiagem; assistente de recursos humanos; assistente administrativo; auxiliar de escritório e recepcionista; informática; auxiliar de contabilidade; informática básica; auxiliar administrativo; e serigrafia

Podem se inscrever jovens de 16 a 28 anos que frequentam regularmente a escola ou que já tenham concluído o ensino médio.

As inscrições vão até o final de julho – exceto para os cursos de férias, cujo prazo acaba no dia 15 desse mês.

O formulário de inscrição está disponível no site: www.projetoampliar.org.br. Ele deverá ser entregue na Unidade Brigadeiro (localizada na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344, 8º andar), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, junto com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Outras informações podem ser obtidas em (11) 5591-1246 e 3253-3530.

Luana Almeida


Veja também:

Trainee: Ambev contrata em todo o país

Brasil e exterior: Coca-Cola lança formação em logística 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.