MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje as inscrições para programa de trainee

Jovens profissionais devem se inscrever no site www.trainee.ag.com

Redação
Publicado em 15/08/2012, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os jovens talentos interessados em trabalhar na multinacional brasileira Andrade Gutierrez têm até hoje (15) para se candidatar a uma das 20 posições no Brasil, na América Latina, em Portugal, na África ou na Ásia.

As oportunidades são voltadas a pessoas que possuam inglês avançado e outro idioma além do nativo (desejável), disponibilidade para mudanças e viagens, bons conhecimentos do Pacote Office e graduação concluída entre dezembro de 2010 e 2012

A empresa procura jovens profissionais das áreas de engenharia, geologia, geofísica, física, arquitetura, administração, direito, economia, ciências sociais, relações internacionais, comércio exterior, comunicação (relações públicas, jornalismo, comunicação social ou publicidade), marketing, contabilidade, TI (ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de software ou processamento de dados), matemática, estatística, psicologia ou pedagogia.

A escolha dos trainees será feita por testes online; dinâmica e entrevistas; business game; avaliação oral de inglês, e entrevista com o Comitê Executivo do grupo, que será realizada no Rio de Janeiro.

Os aprovados começam a trabalhar no primeiro dia útil de janeiro de 2013, com direito a salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições devem ser realizadas no site www.traineeag.com.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Andrade Gutierrez

Andrade Gutierrez
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.