Dataprev seleciona aprendizes para capital fluminense

O horário de trabalho será das 13h às 17h, compreendendo a aprendizagem teórica, realizada no Senac, e a aprendizagem prática, na Dataprev.

Redação
Publicado em 30/05/2012, às 14h45

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social – Dataprev abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Estão abertas 20 vagas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Do total de colocações, metade será preenchida na Unidade Regional do Rio de Janeiro (URRJ) – localizada na rua Professor Álvaro Rodrigues, nº 460, bairro Botafogo; e a metade restante no Centro de Processamento de Dados do Rio de Janeiro, situado na rua Cosme Velho, nº 6, bairro Cosme Velho.

Os aprendizes exercerão atividades na empresa durante 12 meses – com início em 1º de agosto deste ano ainda, com término em 31 de julho de 2013.

Os aprendizes receberão um piso salarial regional/hora, fixado pela legislação própria do Estado do Rio de Janeiro, além de auxílio-alimentação e vale-transporte.  A carga horária de atividades será de quatro horas diárias (perfazendo, no total, 20 horas semanais). O horário de trabalho será das 13h às 17h, compreendendo a aprendizagem teórica, realizada no Senac, e a aprendizagem prática, na Dataprev.

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (31) e se encerram no dia 1º de junho. Elas devem ser feitas na rua 24 de maio, nº 543, bairro do Sampaio, das 10h às 16h.

Nesse momento devem ser apresentados: documento oficial de identidade, que comprove que o candidato tem entre 16 e 18 anos; declaração de instituição pública de ensino, que ateste nível de escolaridade a partir do 7º ano (completo) do ensino fundamental ou ensino médio (cursando); comprovante de endereço; autodeclaração de que possui renda familiar de até dois salários mínimos nacionais; e duas fotos recentes, no tamanho 3x4.

Luana Almeida

Comentários

Mais Lidas