MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

As cinco melhores frases ganharão um livro!

O JC&E e a Editora Contexto vão premiar 5 leitores com livros sobre a reforma na Língua Portuguesa!

Redação
Publicado em 21/11/2008, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A reforma ortográfica, que entrará nas nossas vidas a partir do próximo ano, já virou assunto corrente nas escolas, cursinhos preparatórios, faculdades, e também dentro das empresas, escritórios e casas de todo o país. Há quem seja contra, há quem seja a favor, e há aqueles que se preocupam somente com a prática: o que afinal vai mudar?

Aproveitando todas essas discussões é que o JC&E se juntou com a Editora Contexto para promover um concurso cultural destinado aos nossos leitores, que têm nos perguntado muito sobre as conseqüências das novas regras nas provas de vestibulares, concursos públicos e na hora de elaborar uma redação.

O concurso, porém, já está na última semana, e receberá frases somente até esta sexta-feira, dia 28. Para participar, responda à pergunta: “O que a mudança ortográfica vai influenciar nos meus estudos?”. Use toda a sua criatividade, afinal ela valerá um exemplar do livro “O novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa”, da Editora Contexto, que esclarece sobre todas as mudanças e auxiliará, sem dúvida, nos seus estudos.

Fácil, não é? Então envie até duas frases (com, no máximo, 200 caracteres) para nós, no e-mail faleconosco@jcconcursos.com.br, sem esquecer de informar nome e endereço completos, telefone e RG. O tempo já está se esgotando e os livros já estão aqui aguardando os destinatários...

O julgamento das frases será feito pela equipe de jornalistas do JC&E e o resultado será anunciado no dia 15 de dezembro no nosso site: jcconcursos.com.br. Serão premiados os autores das cinco respostas mais criativas, e um deles pode ser VOCÊ!

Use sua criatividade e participe!

Veja também:

Especial - Reforma ortográfica e concursos públicos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Promoção

Promoção
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.