MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco inscreve para Programa de Trainees 2008

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2008 do Citi Brasil. Embora a quantidade de vagas aind

Redação
Publicado em 19/06/2007, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2008 do Citi Brasil. Embora a quantidade de vagas ainda não tenha sido definida, a assessoria da instituição financeira revela que a oferta deverá ser em torno de 30 posições. Inclusive, este foi o número de candidatos admitidos na última edição do programa. O salário oferecido deverá ser de R$ 3.700.

As chances são para atuação em três empresas do Citi: banco Citibank, financeira CitiFinacial e para o Credicard Citi (cartões de crédito). O programa é aberto para todo o País, com foco na cidade de São Paulo, sede do Citi no País.

Perfil
As oportunidades de trainee do Citi são dirigidas a candidatos recém-formados em quaisquer áreas. A instituição exige que os profissionais tenham concluído a graduação entre dezembro de 2005 e

dezembro de 2007. Também é necessário ser fluente em inglês.

Programa
Com mais de 30 anos de existência, o Programa de Trainees do Citi Brasil já contou com a participação de aproximadamente 700 profissionais. Hoje, muitos deles ocupam posições de destaque na organização.

O programa tem um foco Institucional que inclui a rotação do trainee pelos segmentos de negócio do grupo. Outro aspecto importante é a preocupação do Citi em buscar diferentes perfis de candidatos, de modo a integrar um ambiente diversificado, com uma cultura de inclusão e igualdade de oportunidades.

Seleção
O processo seletivo, a ser realizado de julho a outubro deste ano, inclui: testes online, dinâmica de grupo, escolha das áreas, entrevistas individuais com o RH e painel com os gestores da organização. O início do programa, para os candidatos aprovados, será em janeiro de 2008.

Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se, até 6 de agosto, por meio do site www.citi.com.br, clicando no link "Institucional", depois em "Trabalhe no Citibank" e, por fim, em "Programa de Trainees".


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Citibank Brasil

Citibank Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

18/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.