MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Votorantim abre 30 vagas em todo o país

Serão selecionados 30 profissionais que, por meio de treinamentos técnicos e comportamentais, serão formados para ocuparem a posição de gerentes de relacionamento empresas.

Redação
Publicado em 24/05/2010, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de formação de gerente de relacionamento de empresas do Banco Votorantim.

Serão selecionados 30 profissionais que, por meio de treinamentos técnicos e comportamentais, serão formados para ocuparem a posição de gerentes de relacionamento empresas, atuando na prospecção e gerenciamento de clientes.

As vagas serão ocupadas nas cidades de Recife, Maceió, Natal, Salvador, Contagem, Uberlândia, Ipatinga, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Cuiabá, Brasília, São Paulo (capital e interior), Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Joinville, Florianópolis, Cascavel e Curitiba.

De acordo com a instituição, não há restrições quanto a formação do candidato, que terá o seu perfil analisado através do currículo.

O programa terá início em julho, com duração de seis meses, e vai alternar atividades em São Paulo, onde fica a sede do banco, e na cidade onde o profissional será alocado.

O salário e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Para se inscrever é preciso cadastrar-se no site do Grupo Foco: www.focotalentos.com.br, no link da seleção, até o dia 6 de junho.


Maysa Correa/SP

Veja também:

Trainee industrial: AmBev seleciona para salário de R$ 3,7 mil

Pós-graduação/SP:Cetesb abre seleção para contratar 70 estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.