BDO Brazil tem 30 oportunidades para trainees

Vagas são voltadas para profissionais das áreas de administração, ciências contábeis, economia e direito. Inscrições até 28 de setembro

Redação
Publicado em 23/08/2012, às 12h39

A BDO Brazil, empresa de auditoria e consultoria, iniciou processo seletivo que visa à contratação de 30 recém-formados. Os trainees aprovados atuarão nos dez escritórios da companhia localizados em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

A empresa procura jovens talentos nos cursos de administração, ciências contábeis, economia e direito. Além da remuneração, a consultoria oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição e seguro de vida.

O processo seletivo inclui quatro fases: avaliação de currículos, dinâmica de grupo, entrevista com gerente e entrevista com o presidente da empresa.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se candidatar através do site no site www.bdobrazil.com.br (clicando no item carreira) até o 28 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas