Bematech abre inscrições para programa de trainee

Candidatos devem estar cursando ou já ter concluído curso de pós-graduação. Interessados podem se inscrever até 22 de julho

Redação
Publicado em 25/06/2012, às 15h10

A Bematech, empresa especializada em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro, está com as inscrições abertas para o programa de trainee. As vagas são para atuar em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa não exige formação específica, mas os candidatos devem estar cursando ou já ter concluído curso de pós-graduação, possuir experiência anterior e ter perfil executivo. O objetivo do programa, que tem duração de 12 meses, é desenvolver jovens para assumirem posições de liderança.

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.bematech.com.br, até o dia 22 de julho. O processo seletivo será constituído por: teste comportamental e técnico on-line, dinâmica de grupo, desafio em grupo e entrevistas individuais.

A empresa não divulgou o número de vagas e a remuneração, mas informou os benefícios: plano de saúde e odontológico, vale-refeição e participação nos resultados.

Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas