Tudo Sobre

Concurso Bosch

Bosch abre cinco vagas de trainee em Campinas

Empresa busca jovens profissionais de diversas áreas e programa tem módulo no exterior. Inscrições até 23 de setembro



Redação
Publicado em 10/09/2012, às 12h09

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Bosch, que oferece oportunidades para o município de Campinas (SP). A empresa está selecionando cinco jovens talentos dos cursos de administração de empresas, economia, ciências econômicas, ciências contábeis, logística, comércio exterior, marketing, engenharia e administração de empresas com ênfase em logística.

Para participar do processo seletivo, os jovens profissionais devem ter concluído ou estar cursando o último da graduação. Além disso, os candidatos precisam possuir fluência no idioma inglês e mobilidade nacional e internacional.

A multinacional oferece remuneração de R$ 5.250 e benefícios como refeição, transporte fretado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, previdência privada e subsídio do segundo idioma estrangeiro.

Etapas – O processo seletivo é constituído por inscrições, provas online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista individual, teste oral de inglês, painel de gestores e entrevista com gestores.

O programa tem duração de dois anos, divididos em módulos de quatro a seis meses em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior. Além disso, outro diferencial é o acompanhamento de um mentor que, com sua experiência na organização, ajuda o trainee a traçar e direcionar sua carreira.

Os interessados devem se cadastrar no site www.bosch.com.br/programas até 23 de setembro.

Sabrina Machado/SP



+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas