MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário seleciona trainees para SP e PR

O grupo inscreve até 31 de março para as oportunidades que estão abertas na sede da organização, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), e no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

Redação
Publicado em 03/02/2011, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Boticário inscreve até 31 de março para as 23 vagas de trainee que estão abertas na sede da organização, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), e no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

Os selecionados receberão salário (cujo valor não foi divulgado) e os seguintes benefícios: plano de assistência médica; plano odontológico; auxílio-medicamento; restaurante na empresa (válido para a Grande Curitiba); ticket refeição (válido para o escritório, em São Paulo); transporte fretado; estacionamento; seguro de vida; e previdência privada.

Os profissionais serão alocados em diferentes áreas e negócios da empresa a partir de julho deste ano.

Os candidatos devem ter concluído curso de graduação há, no máximo, dois anos e meio (de dezembro de 2008 a julho de 2011); conhecer o pacote Office; contar com inglês avançado; e ter disponibilidade para residir em qualquer uma das duas regiões para as quais há vagas. Experiência anterior (podendo ser estágio) é desejável.

As inscrições serão recebidas até 31 de março por meio do endereço eletrônico:www.grupoboticario.com.br/programatrainee2011. O processo seletivo consta das etapas de teste online, dinâmica de grupo, painéis e entrevistas.

Os trainees desenvolverão atividades no grupo durante 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Em 12 Estados:KPMG busca 500 jovens trainees

Trainee:MRV Engenharia seleciona para SP, MG, PR e BA

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.