Tudo Sobre

Empregos Braskem

Braskem abre vagas de estágio e trainee

Empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios. Inscrições até 4 de setembro



Redação
Publicado em 30/07/2012, às 14h50

A Braskem, empresa especializada em produção de resinas termoplásticas, está com inscrições abertas para os programas de estágio e trainee. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul.

Para concorrer a uma das vagas de estágio, os universitários devem estar cursando um dos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharia, marketing, pedagogia, psicologia, química, química industrial e serviço social, entre outros. A previsão da formação deve ser entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014.

O programa de trainee procura formados entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012, com disponibilidade para mudança em várias áreas da companhia. A Braskem oferece também vagas de trainee industrial para os recém-formados em engenharia que tenham interesse em carreira técnica.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios em ambos os programas. As inscrições podem ser realizadas no site www.jovensbraskem.com.br até o dia 4 de setembro.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos Braskem

Braskem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

30/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas