MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem encerra período de inscrição às 23h59

Estão disponíveis 20 vagas, que serão distribuídas entre as áreas comercial, de engenharia, finanças e relações com investidores, recursos humanos e industrial, nos Estados de São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 03/11/2010, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (3) é o último dia de inscrição para as 20 vagas do Programa de Trainee 2011 da Braskem, empresa produtora de resinas termoplásticas.

Os interessados podem se candidatar até às 23h59 para colocações nas áreas comercial, de engenharia, finanças e relações com investidores, recursos humanos e industrial, distribuídas entre os Estados de São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

O candidato que deseja participar do processo seletivo para garantir vaga na empresa deve contar com os seguintes requisitos: ter domínio de inglês e graduação concluída entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011 em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, psicologia, pedagogia e engenharias da computação, civil, de materiais, de produção, elétrica, mecânica, naval ou química.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.sertrainee.com.br. O programa terá duração de um ano e meio. Os trainees receberão plano de saúde, vale refeição (ou alimentação nos refeitórios da empresa para os profissionais que trabalharem nas unidades industriais) e transporte.

Luana Almeida

Veja também:

Coca-Cola: começam inscrições para Programa de Trainees 2011

SP, RJ, MG, PR e SC:OHL lança Programa de Trainee e paga R$ 4 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.