MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill prorroga prazo de inscrição para trainees

Programa tem duração de 18 meses e jovens profissionais receberão salário compatível com o mercado e benefícios

Redação
Publicado em 10/10/2012, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Interessados em participar do programa de trainee da Cargill têm até o dia 14 de outubro para se inscrever. A empresa procura graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 de qualquer parte do país. Interessados devem se candidatar através do site www.traineescargill.com.br.
A companhia dos setores agrícolas e alimentícios está presente em 14 Estados do Brasil. Ela procura jovens talentos com inglês a partir do nível avançado e que tenham disponibilidade para fixar residência em outro Estado ou cidade. As oportunidades são para os cursos de administração de empresas, agronomia, economia, engenharia (agronômica, agronegócios, de alimentos, elétrica, química, de produção, mecânica e industrial), veterinária e zootecnia. 
Os aprovados no processo seletivo receberão remuneração compatível com o mercado e, ainda, alimentação, programa de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, acesso a grêmios locais (atividades esportivas, culturais e de lazer) e benefícios de final do ano.
O processo seletivo inclui inscrições, provas online, dinâmicas de grupo, painel de gestores e entrevistas finais. O resultado final será em dezembro e o início do programa em janeiro de 2013.
Programa – Com duração de 18 meses, terá treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão. 
Os trainees serão alocados em uma área de negócios, onde farão o treinamento on the job e desenvolverão um projeto inovador e estratégico, com o apoio de seu gestor. Segundo a empresa, a coordenação e o acompanhamento desse processo são feitos pela área de recursos humanos, em acordo com tutores e líderes das diversas unidades de negócio.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill

Cargill
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.