MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro tem 30 vagas para Estados de SP, RJ e MG

Os profissionais selecionados serão capacitados para se tornarem gerentes de loja.

Redação
Publicado em 18/04/2011, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo SBF, administrador da rede esportiva Centauro, reservou 30 vagas para seu Programa Trainee 2011. Os profissionais selecionados serão capacitados para se tornarem gerentes de loja.

O grupo, que é detentor também da marca By Tennis e operador da rede Nike Store no Brasil, conta com 187 lojas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, as oportunidades dessa seleção são para apenas os três últimos Estados.

Para os candidatos de São Paulo, as inscrições vão até 28 de abril; já para os do Rio e Belo Horizonte, 5 de maio. A candidatura deve ser feita em: www.vagas.com.br/traineecentauro2011.

O grupo estabelece alguns parâmetros nos quais os trainees devem se encaixar. Espera-se que eles tenham concluído graduação ou estejam matriculados no último ano de qualquer curso. Em relação às características pessoais, a empresa busca profissionais com foco em resultados, gestão de pessoas, liderança e afinidade com esportes.  

Outro ponto que o grupo destaca é que serão considerados diferenciais ter experiência no setor de varejo e disponibilidade para mudança de cidade.

O processo seletivo será composto por triagem dos currículos, aplicação de dinâmicas de grupo, teste presencial, painel e entrevistas com gestores.

Luana Almeida

Veja também:

Jovens /SP:Projeto Crer Ser capacita na área de jardinagem

Colégio Naval: mais de 200 serão preparados em Angra dos Reis (RJ)




Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.