Tudo Sobre

Concurso COMPERJ

Centro inscreve para cursos até o dia 1°

O Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) recebe inscrições pelos correios a



Redação
Publicado em 26/06/2007, às 13h19

O Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) recebe inscrições pelos correios até essa sexta-feira, dia 29, e pela Internet até domingo, dia 1º de julho, para o 1° Ciclo do Plano de Qualificação Profissional do Comperj. Serão disponibilizadas três mil vagas distribuídas para as seguintes categorias: armador de ferro, carpinteiro de formas, eletricista, encanador, pedreiro e pintor predial. Para participar na categoria de eletricista é necessário possuir a 7ª série completa do ensino fundamental. Para as demais é preciso possuir a 4ª série completa do ensino fundamental.

Ao se inscrever, o candidato poderá escolher a categoria e a localidade que deseja estudar. Lembrando que este também será o seu local da prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha.

As inscrições podem ser efetuadas nas agências credenciadas dos correios apenas nos 11 municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da região Leste Fluminense: Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá. Quem optar pela Internet deverá se inscrever por meio do site da Fundação Cesgranrio www.cesgranrio.org.br. A taxa será de R$ 18,00, mas os cursos serão todos gratuitos.

A prova de seleção deverá ser aplicada no dia 29 de julho (domingo) e o resultado será divulgado no dia 28 de agosto.

O edital dessa seleção está disponível abaixo.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso COMPERJ

Comperj
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

25/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas