MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI conta com 66 vagas para aprendizes

Os selecionados desempenharão atividades na área administrativa. Como remuneração, a empresa paga salário mensal de R$ 483 e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Redação
Publicado em 29/11/2011, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Sessenta e seis jovens profissionais preencherão as vagas de aprendiz disponíveis em uma empresa de tecnologia da informação (cuja identidade não foi revelada), localizada na zona leste da capital paulista.

Os aprendizes devem ter de 16 a 21 anos, cursar ou ter concluído o ensino médio e nunca ter atuado nessa função. Os selecionados desempenharão atividades na área administrativa.

As inscrições devem ser feitas amanhã (30), às 10h, no Prédio Escola do CIEE (Rua Maria Paula, 212 – Centro). Os candidatos serão entrevistados pela Juliana ou Amanda.

Como remuneração, a empresa paga salário mensal de R$ 483 e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. A jornada de atividades se estende das 9h às 15h - quatro dias por semana na empresa e uma vez por semana no CIEE, onde o jovem receberá capacitação teórica.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:SulAmérica seleciona para São Paulo e Rio de Janeiro

Jovens Consultores:Programa do INDG abre 150 vagas para recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.