MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE recebe inscrições para vagas de aprendiz

São ofertadas 512 oportunidades em empresa de call center. O salário é de R$ 429 mais benefícios, como vale-refeição, auxílio-creche e seguro de vida.

Redação
Publicado em 31/01/2012, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Os interessados em disputar uma das 512 vagas de aprendiz oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em empresa de call center (cuja identidade não foi divulgada) têm mais alguns dias para realizar a inscrição.
O prazo seria encerrado hoje, mas como restam oportunidades a serem preenchidas (a instituição não soube precisar a quantidade), o prazo foi estendido. A previsão é que a candidatura possa ser feita até quinta-feira, 2 de fevereiro.
As oportunidades se concentram nas Zonas Leste (Belém), Sul (Chácara Santo Antônio) e Norte (Casa Verde, Limão e Santana) da capital paulista.
Para participar da seleção é preciso ter entre 18 e 22 anos, não ter sido um aprendiz anteriormente e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.
As inscrições estão sendo realizadas no Prédio Escola do CIEE, situado na rua Maria Paula, 212, no Centro. É necessário levar RG e CPF.
Atuação - Os selecionados contarão com formação profissional e salário de R$ 429, além de terem vantagens como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais e convênio com faculdades para descontos nas mensalidades.
A jornada de trabalho será de seis horas diárias. Durante quatro dias da semana, os jovens desempenharão as funções na empresa. Um dia será reservado à capacitação no Centro de Integração Empresa-Escola. 
A iniciativa integra o Programa Aprendiz Legal e oferece possibilidade de efetivação.
Em caso de dúvidas, o CIEE disponibiliza o telefone: (11) 3046-8262.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
35 vagas/PR: Boticário inscreve para programa de estágio
45.975 vagas/SP: Projeto Guri abre matrículas no interior e litoral
Sisu: Convocados 62.285 para chamada de matrícula
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.