MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Citi abre 30 vagas para trainees em São Paulo

Número de oportunidades pode chegar a 40, dependendo do potencial dos candidatos. Inscrições até 20 de setembro

Redação
Publicado em 23/08/2012, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo financeiro Citi Brasil está com inscrições abertas para programa de trainee que oferece 30 oportunidades. Esse número pode chegar a 40, caso a seleção aponte mais candidatos com alto potencial.

Para participar da seleção, os jovens talentos devem ter formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, possuir fluência no idioma inglês e ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

O trainee receberá remuneração de 14 salários anuais de R$ 4.700, participação nos lucros e resultados. Além disso, terá benefícios como verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Etapas – O processo seletivo é composto por inscrições, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o departamento de recursos humanos. As últimas fases são duas: avaliação com líderes da organização e entrevistas individuais com gestores das unidades de negócios.

O programa terá duração de 12 meses, com início previsto em janeiro de 2013. Os aprovados terão contato com várias unidades de negócios da instituição, como “corporate”, “consumer” e “wealth management”. Além de áreas institucionais, que promovem seus produtos e serviços por meio das marcas Citi, Citibank, Credicard e Diners.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.citibank.com.br/trainees2013 até 20 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Citi Brasil

Citi Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.