Coca-Cola lança formação em logística

Durante os 12 meses de programa, os engenheiros selecionados terão a possibilidade de realizar job rotation nas diferentes unidades da empresa no país e no exterior.

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 11h03

A Coca-Cola FEMSA abre, pela primeira vez, inscrições para o Programa de Formação em Logística. O curso tem cinco vagas abertas e é destinado a engenheiros de diversas áreas que desejam se aprimorar no setor de logística da fabricante de refrigerantes e água.

Durante os 12 meses de programa, os engenheiros terão a possibilidade de realizar job rotation nas diferentes unidades da empresa no país e no exterior.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de julho por meio do endereço eletrônico da fabricante.

A companhia se interessa por candidatos que tenham concluído graduação em engenharia entre dezembro de 2007 e junho deste ano, nas especialidades de produção, mecânica, controle de automação, química, elétrica, processos e civil.

É imprescindível ter pleno domínio das operações de armazenagem e montagem de carga e mobilidade para trabalhar em outros estados. Ser fluente em inglês e espanhol será considerado um diferencial.

Luana Almeida


Veja também:

Trainee: Ambev contrata em todo o país

Cardif/SP: multinacional abre 11 vagas de estágio na capital

Comentários

Mais Lidas