Tudo Sobre

Concurso EducaRede

Concurso premiará professores da rede pública

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 9 de julho, as inscrições para o Concurso Internacional EducaRe



Redação
Publicado em 05/07/2007, às 11h22

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 9 de julho, as inscrições para o Concurso Internacional EducaRede, promovido pela Fundação Telefônica, cujo objetivo é conhecer, divulgar e estimular as práticas de experiências bem-sucedidas de uso pedagógico da internet.

Podem se inscrever professores de qualquer disciplina do 2o Ciclo do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas da rede pública, em duas modalidades: "Uso do EducaRede", para projetos com base no portal EducaRede, e "Uso da internet", para aqueles que tenham se utilizado de qualquer outro site ou ferramenta disponível na rede. Cada professor poderá inscrever apenas uma experiência escolar realizada e concluída até o ano passado.

É necessário preencher o Roteiro de Apresentação do Projeto e anexá-lo ao Formulário de Inscrição, ambos disponíveis no site

www.educarede.org.br, onde deve ser concluída a inscrição.

Ao todo, serão premiados 12 professores (6 por modalidade), que concorrerão a uma viagem a Madri, Espanha, para participação no IV Congresso Internacional EducaRede, a ocorrer no período de 29 a 31 de outubro; além de computadores, iPods e publicações.

Outras informações são fornecidas no site mencionado ou pelo e-mail concursoeducarede@cenpec.org.br.


Lygia Roncel

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso EducaRede

EducaRede
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

04/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas