MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso premiará professores e estudantes

Serão aceitas até o dia 31 de março as pré-inscrições daqueles estudantes e professores universitários que des

Redação
Publicado em 25/03/2008, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes e professores universitários que ainda desejam concorrer ao Prêmio Ethos-Valor devem ficar atentos: as pré-inscrições serão aceitas somente até a próxima segunda-feira, dia 31. A confirmação da inscrição se dará com o envio do projeto até terça-feira.

O concurso, já em sua 8ª edição, é uma iniciativa do Instituto Ethos, em parceria com o UniEthos e o jornal Valor Econômico, com o objetivo de pôr em evidência os temas da responsabilidade social empresarial e do desenvolvimento sustentável entre a comunidade acadêmica e estimular a reflexão e produção científica relacionadas à área.

Poderão concorrer professores de cursos de graduação, seqüenciais ou pós-graduação, com planos de ensino, artigos de pesquisa ou projetos de extensão que contenham de 10 a 15 páginas; e também estudantes matriculados (ou que tenham se formado em 2007) em cursos seqüenciais, de graduação ou de pós-graduação, com monografias, estudos de caso, pesquisas, trabalhos de conclusão de curso ou outro projeto acadêmico, de 10 a 30 páginas.

Inscrição

A pré-inscrição deverá ser realizada exclusivamente via internet pelo site www.premioethosvalor.org.br, devendo o candidato preencher formulário específico. O envio dos trabalhos, via Sedex, similar (DHL, UPS ou Fedex) ou carta registrada, em três cópias impressas e em um CD-ROM ou disquete que contenha o arquivo do trabalho, além de cópia impressa do comprovante de pré-inscrição, deve ser feito para:

Comissão Organizadora do Prêmio Ethos-Valor, 8ª Edição
Rua Itambé, 341 - casa 16 - Higienópolis
CEP: 01239-001 São Paulo – SP

Não há limite de inscrições por autor.

Premiação

No caso de professores, os autores dos três melhores planos de ensino, dos três melhores artigos de pesquisa e dos três melhores projetos de extensão serão contemplados com inscrição gratuita para a Conferência Internacional de Empresas e Responsabilidade Social, do Instituto Ethos; publicação do seu trabalho no site do UniEthos; menção honrosa; e conjunto de publicações do Instituto Ethos. Os 1os colocados de cada categoria ganharão ainda um troféu e assinatura do jornal Valor Econômico.

Aos 3 melhores trabalhos de estudantes de cursos de graduação e seqüenciais e os 3 melhores trabalhos de alunos da pós-graduação serão conferidos menção honrosa; Convite para o Curso de Formação de Multiplicadores da RSE; conjunto de publicações do Instituto Ethos; e publicação do trabalho no site do UniEthos. Os 1os colocados receberão também troféu; assinatura do jornal Valor Econômico; inscrição gratuita para a Conferência Internacional de Empresas e Responsabilidade Social, do Instituto Ethos; e publicação do trabalho em livro comercial.

Outras informações poderão ser obtidas em acesso ao site premio@uniethos.org.br ou em contato com o e-mail premio@uniethos.org.br. O edital com todo o regulamento do concurso está disponível abaixo.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prêmio Ethos-Valor

Prêmio Ethos-Valor
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.