MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições da Copersucar encerram na segunda-feira

Empresa procura graduados entre junho de 2009 a dezembro de 2011. Os interessados podem se inscrever até 16 de julho

Redação
Publicado em 12/07/2012, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de trainee da Copersucar, comercializadora de açúcar e etanol, terminam na próxima segunda-feira (16). São oito vagas para o escritório da companhia, em São Paulo. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar.

Os interessados devem ter concluído o curso de graduação entre junho de 2009 e dezembro de 2011, na área de administração, economia, engenharia, ciências contábeis ou controladoria. Possuir inglês fluente e espanhol desejável, ter disponibilidade para viagens e conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point).

O processo seletivo é composto por teste on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, assessment e entrevistas com gestores.

O objetivo da Copersucar com o programa é desenvolver profissionais alinhados às competências requeridas para o modelo de negócio da empresa. “Em conjunto com outras iniciativas, queremos que o Programa de Trainees contribua para sustentar o crescimento da organização”, diz André Camargo, gerente executivo de recursos humanos.

Os aprovados no processo seletivo ingressarão na empresa em setembro e terão remuneração compatível com o mercado, participação nos resultados, seguro saúde, plano odontológico, vale-refeição, auxílio medicamento e plano de previdência privada.   

Sabrina Machado/SP   

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.