Copersucar abre inscrições para programa de trainee

Empresa procura graduados entre junho de 2009 a dezembro de 2011. Os interessados podem se inscrever até 16 de julho

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 15h36

A Copersucar, comercializadora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2012. São oito vagas para atuação nas diretorias executivas (comercial, de planejamento, administrativa e de logística) e interessados de todo país podem se candidatar.

O trainee é contratado como funcionário da Copersucar e participa de um programa com 18 meses de duração, visando, entre outros requisitos, o desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais.

Requisitos – Os interessados devem ter concluído o curso de graduação entre junho de 2009 e dezembro de 2011, na área de administração, economia, engenharia, ciências contábeis ou controladoria. Possuir inglês fluente e espanhol desejável, ter disponibilidade para viagens e conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point).    

Os candidatos podem se inscrever até 16 de julho pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar. O processo seletivo é composto por teste on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, assessment e entrevistas com gestores.

Os aprovados no processo seletivo ingressarão na empresa em setembro e terão remuneração compatível com o mercado, participação nos resultados, seguro saúde, plano odontológico, vale-refeição, auxílio medicamento e plano de previdência privada.   

Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas