MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Copersucar abre vagas para capital paulista

Como requisito exige-se que os candidatos tenham concluído o curso de graduação entre dezembro de 2008 e junho de 2010, tenham inglês fluente (espanhol desejável) e domínio do pacote Office.

Redação
Publicado em 21/06/2010, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Copersucar, comercializadora de açúcar e etanol, inscreve até o dia 30 de junho para sete vagas de trainee, que serão alocadas na capital paulista.

Como requisitos exigem-se que os candidatos tenham concluído o curso de graduação entre dezembro de 2008 e junho de 2010, tenham inglês fluente (espanhol desejável) e domínio do pacote Office.

As inscrições devem ser feitas no site da Copersucar (www.copersucar.com.br), no link “Trabalhe Conosco”  (http://www.copersucar.com.br/hotsite/2010/trabalhe_conosco.html).

Existem sete áreas de atuação e, para cada uma delas, exige-se uma formação:

- Coordenadoria de sustentabilidade: cursos de agronomia, engenharias (agronômica, ambiental e florestal) e gestão ambiental.

- Gerência comercial açúcar – Exportação: cursos de comércio exterior, engenharias (todas as modalidades), economia e relações internacionais.

- Gerência comercial etanol - administração de empresas, administração com ênfase em marketing, economia, engenharias (todas as modalidades) e relações internacionais.

- Gerência comercial açúcar América Latina – cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em marketing, administração de empresas, administração com ênfase em marketing, economia, engenharias (alimentos, produção e química).

- Gerência de controladoria – Cursos de administração de empresas, administração com ênfase em finanças, ciências contábeis, economia e engenharias (todas as modalidades).

- Gerência financeira – cursos de administração de empresas, administração com ênfase em finanças, economia e engenharias.

- Gerência de inteligência de mercado - administração de empresas, administração com ênfase em finanças e economia.

Luana Almeida

Veja também:

Especialização: Vale tem 30 vagas e oferece bolsa de R$ 3 mil

Arysta LifeScience: empresa encerra inscrições neste domingo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.